quinta-feira, 6 de março de 2008

Meme

Opa, quando a gente não tem coisa importante pra postar a gente procura um meme e posta né? Então olha esse que eu copiei daqui!

1. Que horas vc acordou hoje?
Primeiro as 4h para abrir a porta de casa pra minha mãe que tinha acabo de chegar de viagem, depois as 7 pra atender um telefone, depois as 8 pra levantar pra trabalhar, depois as 8:15 por conta do "soneca" do celular e finalmente as 8:30 quando eu não tive outra opção além de levantar e ir pro trabalho

2.Diamantes ou pérolas?
Ingrith in the sky with the Diamonds

3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema?
Putz, foi Simpons, fui com o namorado. A gente sempre compra filme pirata na feira por isso não vamos muito ao cinema! (espero não ser presa)

4. O que vc normalmente come no café da manhã?
200 ml de leite com 2 colheres de albumina saber chocolate!

5. Qual é o seu nome do meio?
Elisahbeth

6. Qual comida vc não gosta?
PIMENTÃO COM ALFACE!!!!

7. No momento, qual é o seu CD preferido?
No momento e em todos os momentos TODOS do Nando Reis

8. Que tipo de carro vc dirige?
A Kreuzaaaaaaaaaaaaaaaa, ela é um sedan

9. Sanduíche preferido?
Hum, sanduíche natural, o único que tá descendo!

10. Que características vc despreza?
Mentira

11. Roupas preferidas?
Amo vestidos, apesar de antigamente quando eu era gorda eu não usava, mas agora... rsrs Adoro leg e blusinhas de tricot

12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria?
Machu picchu

13. Marca preferida?
De que?

14. Onde vc gostaria de se aposentar?
Trabalhando no Senado Federal

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável ?
Foi do ano... retrassado, minha irmã gêmea e mais umas amigas me mandaram flores, com direito a cartinha e eu morri de chorar!

16. Esporte preferido pra assistir?
hum... pula!

17. Quando é o seu aniversário?
25 de maio

18.Vc é uma 'morning person' ou uma 'night person'?
Morning, noite é pra dormir!

19. Quanto vc calça?
Antigamente era 39, agora acho que tá usn 38 pq os sapatos tão tudo folgado

20. Animais de estimação?
Penélope

21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar?
18 kg off, hehe

22. O que vc dizia que queria ser, quando criança?
Médica, professora, diplomata, advogada, juíza, dona de casa, puliça...

23. Como vc está hoje?
Tô BOAAAAAAAAAAAA

24. Qual é o seu doce preferido?
Doce de leite

25. Qual é a sua flor preferida?
Orquideas

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
Amanhã, porque é aniversário da mamãe! E porque vou entrar de férias hehe

27. Qual é o seu nome completo?
Ingrith Elisabeth Vetterlein de Orleans e Bragança, tá Orleans e Bragança num me pertence...

28. O que vc está escutando agora?
O povo conversando sobre uma tal de UG Gestão

29. Qual foi a última coisa que vc comeu?
Biscoito de água e sal com chá de erva cidreira

30. Você faz pedido pra estrelas?
Pras estrelas, pra lua, pro poço dos desejos, pra tudo que falam que dá certo

31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria?
Rosa ou lilás

32. Como está o tempo agora?
Acho que tá normal, nem tão quente, nem tão frio

33. Última pessoa com quem vc falou no telefone?
Um cara da Rede SERPRO

34. Refrigente preferido?
Guaraná Antartica

35. Restaurante preferido?
De comidinha mineira

36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Caramba, sei não, acho que era um bonequinho de plástico duro que era do meu tio... ele era um urso laranjado... aff

37. Inverno ou verão?
Verão

38. Beijos ou abraços?
Os dois é claro!

39. Chocolate ou Baunilha?
Chocolate

40. Café ou chá?
Chá

41. O que tem debaixo da sua cama?
Brinquedos que a Penélope esconde por lá

42. O que vc fez na noite passada?
Assisti TV, queimei comida, ops fiz o jantar e dormi

43. Do que vc tem medo?
De ficar sozinha

44. Salgado ou doce?
Salgado

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Vou contar perai... 7 chaves no chaveiro de casa e mais 2 no do carro

46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego?
Acho que 3 anos

47. Dia preferido da semana?
Sabádo

48. Em quantos lugares vc já morou?
Só aqui em Brasília

49. Você faz amigos facilmente?
Quando estou de bom humor, sim

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
Quem não tem o que fazer igual eu!

16 comentários:

Débora disse...

oi amiga Ingrith tudo bem contigo né? eu acho um barato quando vc coloca essas respostas...é engraçado pq conhecemos ainda mais a pessoa e seus costumes. legal. como anda a sua pós cirurgia amiga? tem comido bem? tem se nutrido bem? tem passado bem? como andas? coloquei umas fotos de antes e agora e aguardo a sua visita, tá? me anime! bjossssss

Mel ♪ ♪ disse...

Eu também não tenho muita coisa pra fazer, por isso, respondi também.. hehe

beijocas

Débora disse...

pois é amiga...o médico disse que tive 2 pontos internos e foi por colagem, o seu tbem foi assim de colagem? bjos e obrigada pelo recadinho animador ehehehe

Unknown disse...

Hehehe...a "kreuzaaaaaaa" foi boa.

Um beijão

Helen disse...

Pimentão com alface hahahahahahahahaha

boa, Ingrith!

beijo!

janao disse...

Meme?
Não sabia que essas coisinha tinham nomes...

Comprando filme pirata na feira?
Cuidado, hein?
Já pensou ser presa por financiar o crime? rs*
abç. ;)

Ingrith disse...

Mel, povo desocupado né? rsrs

Héria, a Kreuza é tudo na minha vida!

Helen, nunca mais como isso!

Janão, tem nome, só pra ficar mais refinado, rsrs Vc acha que eu naõ tenho medo de ser presa? Já falei pro seu Delegado que eu não tenho nada haver com isso... Infelizmente isso é mais forte do que eu!!!!

R.C. disse...

"Pras estrelas, pra lua, pro poço dos desejos, pra tudo que falam que dá certo"...

e nessa eu enchi meu braço com as fitinhas do Senhor do Bonfim.
rs

Um beijo.

Sharah Lopees disse...

kkkkk eu nao consegui nao mais vou tentar responder...beijokas

Midi disse...

No dia que fui na 25 queria comprar 3 filmes piratas: Juno, meu nome não é Jhonny e Desejo e reparção 3 por 10,00!
Mas meu marido estava lá comigo e não deixou :( Depois eu vou sem ele e compro!
Adorei sua cachorrinha!!!!!
Amo!!!!

Luana disse...

hohohhohohohohooh

Tem uma trouxa de roupa aqui em casa pra lavar, tá afim?!?? Te ocuparia também!!

Parabéns pelos quilos off!!!! =D
Um dia eu chego lá!!!

Divertido esse seu meme!!!

Ei.. tava aqui avaliando uma coisa... já conheço o povo de são paulo... e vc que mora aqui eu nem conheço!!! Oras oras.. vamos marcar de nos encontrar qualquer dia desses!!

Beijinhos

Ingrith disse...

Raysla, tenho certeza que atrapalhar, num vai!

Sara, qdo vc tiver sem muiiiiiiiiiita coisa pra fazer vc vai conseguir!

Midi, não creio que ele foi tão mal com vc assim... ai ai Penélope mandou uma lambidinha pra vc!

Luana, tá que nem eu, conheço SP inteirinha... mas vamos combinar sim, esse mês tô de férias e tô de bobeira por aqui

Jackie Götzen disse...

Vixe, eu ainda nem respondi aquele das músicas!!!!

Tô só aumentando a dívida!!!!

Mine disse...

Oi amiga!!!Adorei saber mais de vc...como eu queria não ter o que fazer pra responder questionários(adoroooo!!!!!),vou ver se consigo responder esse fim de semana...outra coisa:AMO alface com pimentão,hahahahahahaha...Bjs!!!

Anônimo disse...

amiga adorei essas perguntas e ainda mais suas respostas rss posso fazer isso no meu?? vc se importa??

beijuuuuuuuuuuuu

Ingrith disse...

Jackie, eita menina... bora pagar as dívidas!

Carmine, pimentão com alface, nunca mais!

Patty, claro que pode!